Vítor Pereira projecta algumas mudanças na equipa que vai apresentar esta noite no Donbass Arena, relativamente ao onze que alinhou em Coimbra, no fim-de-semana, para a Taça de Portugal.
As alterações começam logo na baliza, pois Helton estará de volta ao seu posto habitual depois de ter dado lugar a Bracali para somar minutos numa competição destinada aos guarda-redes suplentes.
Na defesa, o reaparecimento de Fucile entre os convocados traduz que o uruguaio já está apto da lesão que o afastou dos últimos jogos. Dado o fraquíssimo rendimento de Maicon nessa posição no embate de Coimbra, é provável que o técnico jogue pelo seguro e aposte na opção de raiz. Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira estarão, em princípio, seguros entre os titulares.
No meio-campo, é praticamente adquirida a entrada de Defour, talvez ao lado de Fernando e João Moutinho, jogador cuja experiência pode ser determinante para ajudar o FC Porto a sair de Donetsk a salvo das investidas dos ucranianos (e dos brasileiros) do Shakhtar.
Na frente, Hulk está firme, Kléber ocupa o seu lugar habitual depois de Walter ter sido titular na Taça de Portugal, enquanto o lado esquerdo poderá estar reservado para o regresso de James, com Varela a ser o sacrificado. Entre muitas dúvidas, há uma certeza: o dragão vai entrar em campo retocado.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário