terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sem margem de erro

DRAGÕES OBRIGADOS A VENCER PARA ULTRAPASSAR OS CIPRIOTAS



Os dragões não têm margem para um novo desvio na sua rota de apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sob pena de poderem comprometer seriamente um dos objetivos traçados no início da época. Depois do desolador empate no Dragão, há duas semanas, os campeões nacionais estão praticamente obrigados a vencer em Nicósia. Vítor Pereira não quis apelidar o primeiro embate de “decisivo”, mas já o fez com o de hoje. Ganhar é a palavra de ordem. O empate só seria minimamente aceitável caso o desfecho do Zenit-Shakhtar fosse idêntico ao da jornada anterior (igualdade), mas isso já seria abusar da sorte... Mesmo assim, mais um percalço iria acarretar grandes riscos no que resta da fase de grupos, uma vez que no próximo jogo há uma visita à Ucrânia.
Estando nesta altura em terceiro lugar, a um ponto do surpreendente líder, Apoel, um triunfo no GSP Stadium colocaria imediatamente os azuis e brancos na zona de qualificação. Seria um excelente tónico para o futuro e uma golpada nos sonhos do campeão cipriota, uma equipa que teima em empurrar o favoritismo para os portistas. E não se trata de uma forma de pressão. É mesmo o reconhecimento das limitações de um conjunto que faz da defesa a sua grande arma.
in "record.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje diante do Apoel, jogamos o apuramento na edição deste ano da champions. Temos de vencer. Para tal é necessário Ser Porto.
Há que entrar determinados, lutadores e procurar a vitória desde o momento inicial.
Somos melhores, mas temos de o demonstrar dentro de campo.

Jogue quem jogar, tem de lutar e dar tudo para vencer.

Abraço e bom feriado

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com