sábado, 19 de novembro de 2011

"Todos me elogiaram pelo que fiz na selecção"

Hulk regressou do "sonho" da selecção ainda com mais "confiança" para ajudar o FC Porto nos desafios complicados que se seguem. O avançado foi, pela primeira vez, titular em dois jogos consecutivos do Brasil e garante que tem recebido muitos elogios pelas suas exibições. "Senti-me muito bem, sobretudo por ter jogado nos dois jogos. Ganhei a confiança do treinador e dos meus companheiros, e isso ajuda-me bastante. Também fiquei feliz com as minhas exibições e todos me elogiaram. Agora, volto a pensar apenas no FC Porto, até porque se seguem jogos difíceis", afirmou o avançado, em declarações ao Porto Canal.
Hulk confessou ainda que, num passado distante, nunca imaginou atingir este nível, muito menos na selecção. "Só para a minha posição, devem existir uns 50 jogadores, e o seleccionador só pode convocar dois ou três... Por isso, tenho de continuar a trabalhar da mesma forma para que tudo isto deixe de ser um sonho e passe a ser um objectivo." E parte deste sonho deve-se ao FC Porto. Palavra de Hulk. "Sem dúvida que jogar no FC Porto foi fundamental para o meu crescimento. Se ainda estivesse no Japão, de certeza que não teria chegado à selecção. Fico muito feliz por ter vindo para o FC Porto, onde já ganhei vários títulos importantes. Isso ajudou-me bastante."
O avançado reconheceu ainda que os primeiros tempos na selecção foram complicados, mas que agora já se sente mais "ambientado e confiante", surgindo tudo com "outra naturalidade".
Numa reportagem em que Alex Sandro e Kléber também expressaram o "sonho" de estar no próximo Mundial, Hulk aproveitou para brincar com os companheiros de equipa. "Foi muito bom tê-los lá, apesar de eles me estarem sempre a encher o saco [risos]. Mas espero que tenha sido a primeira de muitas para eles", concluiu.

DISCURSO DIRECTO

A selecção foi uma experiência muito boa, um sonho que espero repetir. Foi ainda melhor do que imaginei e fiquei surpreendido com a humildade de todos. Antes de entrar, senti um friozinho na barriga, mas depois passou. Foi maravilhoso e só faltou mesmo o golo, que esteve quase a acontecer. Fica para a próxima. Regressei mais confiante

Kléber, Avançado

Fiquei surpreendido com a chamada, até porque só tinha participado em um jogo pelo FC Porto. Foi uma experiência muito boa e serviu para ganhar confiança. Espero merecer a confiança do Mano, mas também do Vítor [Pereira]. Antes do Mundial, ainda quero estar nos Jogos Olímpicos com o Kléber, mas também com o Souza e o Walter

Alex Sandro, Defesa-esquerdo



in "ojogo.pt"

Sem comentários: