sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"É O TUDO OU NADA, É UMA FINAL"

É absolutamente decisivo. E imperioso que o FC Porto Vitalis termine a partida com uma vantagem de quatro golos. Depois daderrota (28-25) em Belgrado, Wilson Davyes conta com a participação decisiva dos adeptos para superar o Estrela Vermelha e assegurar a qualificação para os "oitavos" da Taça EHF. O "tudo ou nada", conforme lhe chama, joga-se a partir das 17h00 de sábado, no Dragão Caixa.

Motivação natural
"São estes jogos que dão prazer jogar. É o tudo ou nada, é uma final, pelo que a motivação é intrínseca. Mas não será fácil, porque o Estrela Vermelha chega com uma vitória conseguida em casa e com o objectivo definido de ganhar, que só poderemos contrariar se pusermos em prática tudo o que temos vindo a trabalhar."

100% contra o 3x2x1
"Se nos reportarmos aos últimos 10 minutos do jogo da primeira mão, o mais lógico será que o Estrela Vermelha se apresente a defender em 3x2x1, pois foi nesse sistema que nos causou mais problemas e com o qual conseguiu alcançar a vitória. Independentemente de tudo isso, temos que estar preparados e a 100 por cento."

Explorar o contra-ataque
"Uma das nossas armas é o contra-ataque e lá não nos foi possível demonstrá-lo. Cá, teremos que defender muito bem para podermos explorar esse trunfo."

Se estão no FC Porto…
"Apesar da ausência do Dario Andrade e do Ricardo Moreira, creio que o Hugo Santos, o João Ramos, o Sérgio Rola e o Ricardo Costa estão preparadíssimos para assumir essas funções. Estão em boa forma física e estão à altura. Em relação aos atletas mais novos, não receio a prestação deles, porque todos eles já estiveram em provas internacionais e, se estão no FC Porto, têm muito valor."

Dar mais
"Acho que posso sempre dar mais. Não estou ainda contente com a minha actual forma, mas acredito que posso dar um maior contributo à equipa e tenho trabalhado nesse sentido. Só peço um pouco de mais paciência, pois espero estar em breve no meu melhor."

O oitavo jogador
"É importante contar com o apoio dos adeptos. Recordo-me de há dois anos termos defrontado aqui uma das melhores equipas do mundo e, infelizmente, o público não aderiu. Perderam um grande espectáculo e nós empatámos nesse jogo. Espero que tenham a consciência de que têm a oportunidade de assistir, no sábado, a um grande jogo. Para nós, os adeptos são o oitavo jogador".

Bilhetes a 3 e 5 euros
Os bilhetes para o FC Porto Vitalis-Estrela Vermelha, da terceira eliminatória da Taça EHF, com preços a oscilar entre os 3 (sócios) e os 5 euros (público), já estão disponíveis na Loja do Associado e na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, até às 15h00 de sábado. Os ingressos podem ainda ser adquiridos na Bilheteira do Dragão Caixa, a partir das 15h00 de sábado.



in "fcp.pt"

Sem comentários: