Jornal britânico cita adeptos do City presentes no Estádio do Dragão, na última quinta-feira, que alegam ter visto crianças a fazer insultos racistas dirigidos aos jogadores visitantes.
O jornal britânico "Daily Mail" assegura, esta segunda-feira, que foram apontadas crianças na acusação dos alegados insultos racistas a jogadores do Manchester City na última semana, no Estádio do Dragão, na recepção do FC Porto, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
A publicação garante que alguns adeptos ingleses viram crianças e adolescentes a fazer gestos racistas nos camarotes VIP, imitando os restantes adeptos.
A UEFA estará a analisar uma queixa feita pelos adeptos do City em que alguns portistas estariam nas bancadas a fazer gestos e emitir sons racistas contra os jogadores da equipa de Manchester Mario Balotelli e Yaya Touré.
O FC Porto negou a acusação, justificando que os seus adeptos gritaram "Hulk, Hulk, Hulk" ou mesmo "Kun, Kun, Kun", em referência a Agüero, avançado do City e que "podem ser facilmente confundidos com cânticos racistas", alegam os dragões.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário