Em entrevista à Renascença, o novo guarda-redes do FC Porto diz que o trabalho compensou. Objectivo é ser o número um no Dragão, mas Fabiano tem tempo e o empréstimo ao Olhanense, na próxima época, não desmotiva.
Reforço do FC Porto para os próximos quatro anos, Fabiano Freitas, em declarações a Bola Branca, não esconde a felicidade pela transferência e compromete-se a dar tudo pela nova equipa: "Eu vou dar o máximo. Vou dar a vida por essa equipa".
O guarda-redes realizou a primeira época na Europa, ao serviço do Olhanense, e diz que este salto na carreira "é fruto de muito trabalho, de uma época de sucesso". Depois de ter passado por um grande no Brasil - São Paulo - Fabiano confessa que o objectivo era representar um clube com a dimensão do Porto. "É mais um sonho que estou a realizar", diz o jogador.
Com Helton e Bracali no plantel, Fabiano fará a segunda época no Olhanense, por empréstimo do FC Porto. Sem confirmar este cenário, o guarda-redes explica que está disponível para tudo. "Estou tranquilo em realação a isso e o que decidirem, vou aceitar", observa.
Isto não significa que o brasileiro não tenha ambição de mandar na baliza portista. Paciente, Fabiano Freitas revela que o objectivo é ser titular do FC Porto, mas "tudo tem momento certo. Quando chegar a hora estarei preparado".
Fabiano Freitas assina pelo FC Porto até 2016. Tem 24 anos e a época passada destacou-se no Olhanense. Totalista na equipa algarvia, foi uma das revelações do campeonato português. Formado no Rio Branco, foi contratado pelo São Paulo, em 2007. Depois de empréstimos a clubes de menor dimensão, como Toledo, Santo André e América de Natal, Fabiano desvinculou-se do clube paulista e assinou pelo Olhanense. É jogador do FC Porto para as próximas quatro temporadas e tem um cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário