A conquista do trono do Andebol 1 não vai influenciar a prestação da equipa azul e branca. “Vamo-nos tentar abstrair disso para entrarmos fortes e ganharmos o jogo”, afirmou. “Queremos continuar a vencer e a demonstrar que somos uma boa equipa”, acentuou o central.
Apesar da vitória folgada sobre o ABC na fase regular (35-19), no Dragão Caixa, os azuis e brancos esperam um adversário forte no encontro da 8.ª jornada da fase final. “Não há jogos iguais e este vai ser difícil. O ABC tem jogadores bons mas queremos entrar fortes para conseguir mais uma vitória”, observou. Para isso, a formação orientada por Obradovic vai manter a estratégia de sempre: “defender bem e contra-atacar”.
Vencer é a palavra de ordem até ao final da época. “Queremos continuar a ganhar para que não restem dúvidas que somos a melhor equipa”. O apoio dos adeptos, que “tem sido importante ao longo de todo o ano”, vai ser igualmente relevante neste encontro. “Queremos dedicar-lhes mais uma vitória”, esclareceu o tetracampeão.
Para o primeira linha azul e branco, a conquista de mais um campeonato é uma sensação de felicidade e de dever cumprido, “depois do trabalho duro feito durante toda a época”. Filipe Mota admite que os próximos adversários (ABC, Benfica e Sporting) são os mais difíceis, mas garante: “Se continuarmos a jogar ao nível que temos demonstrado vamos vencer, de certeza”.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário