sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FC Porto nega acordo de 50 milhões por Hulk


Na Rússia foi avançada a informação de que os dois clubes já teriam acertado os detalhes da transferência do internacional brasileiro. E dizem que Hulk pede sete milhões por época.
Na Rússia surgiu a informação, via "lifesports", a dar conta de um acordo entre o FC Porto e o Zenit para a transferência de Hulk, por um valor a rondar os dez milhões de euros. Contactada por O JOGO, fonte da SAD dos dragões nega a notícia.

Recorde-se que o interesse do Zenit em Hulk não é novidade e foi mesmo confirmado por Luciano Spalletti. O treinador italiano também não escondeu o desejo em contar com Nani.

O capitão portista já manifestou vontade em jogar em campeonatos como o inglês ou o espanhol, tendo sido muito falado o interesse do Chelsea. A possibilidade de alinhar na Rússia, um campeonato com menos visibilidade, não é tão aliciante em termos desportivos, mas poderia ser tentadora no que toca à vertente financeira. O "lifesports" escreve que o jogador pede sete milhões de euros por época. Um valor alto que o Zenit tentará baixar.

Para já, certo é que Hulk está convocado para o jogo com o Vitória de Guimarães

in "ojogo.pt"

Sem comentários: