O FC Porto embarcou há minutos rumo a Zagreb, onde disputa amanhã a 1.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Quem não viajou com a equipa foi Pinto da Costa, que continua a recuperar da complexa cirurgia cardíaca à qual foi submetido há duas semanas.
Na ausência do presidente, a liderança da comitiva portista ficou entregue ao CEO Antero Henrique, sendo que o vice-presidente Reinaldo Teles também o acompanha nessa missão.
Com 74 anos, Pinto da Costa é presença habitual nos jogos europeus que os dragões disputam fora da Invicta e só motivos de saúde o levam a falhar esses compromissos.
Na época passada, por exemplo, não viajou para a Rússia, quando o FC Porto defrontou o Zenit, também na Liga dos Campeões, já que o seu filho, Alexandre, tinha sido internado de urgência poucos dias antes, devido a problemas pulmonares.
Refira-se, de resto, que os bicampeões nacionais chegam à capital da Croácia ao início da tarde e, passadas algumas horas, Vítor Pereira e um jogador apresentam-se perante os jornalistas, para a conferência de imprensa de antevisão ao compromisso com o Dínamo Zagreb. Termina a conversa, os convocados realizam o treino de adaptação ao relvado do Estádio Maksimir.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário