Técnico português sente-se como no início da carreira e descarta, para já, a possibilidade de treinar a selecção nacional.
José Mourinho continua a lembrar-se dos tempos em que se deu a conhecer ao mundo no FC Porto. "Quando vejo as fotos do meu início no FC Porto, dou conta de que desse rapaz nasceu o homem que é o treinador do Real Madrid", explicou o treinador português em entrevista ao jornal "AS".
Depois de ter passado por Inglaterra, Itália e ter aterrado no campeonato espanhol, Mourinho garante que continua "a sentir a mesma emoção e alegria do primeiro dia" em que ganhou e "a mesma raiva e decepção do primeiro dia" em que perdeu.
"Por dentro, sinto-me exatamente igual ao que era há 20 anos", diz o técnico. "Vou terminar a época já com 50 anos e continuo a pensar que estou no início da minha carreira", acrescenta.
Em relação à possibilidade de vir a treinar a selecção portuguesa, José Mourinho garante ser "muito patriota" e ter "um respeito muito grande pelo significado das selecções", mas, por agora, "ainda não são" para si.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário