VILLAS-BOAS PEDIU CELERIDADE NAS NEGOCIAÇÕES
O interesse não é novo, mas segundo informações vindas de Inglaterra, André Villas-Boas não quer perder mais tempo com este romance e já terá pedido ao presidente do Tottenham, Daniel Levy, para acelerar as negociações com o FC Porto, tendo em vista a contratação de Atsu.
Este pormenor, que volta a colocar o ganês no radar dos spurs, foi avançado pelo jornal inglês “Sunday People”, que acrescenta ainda que os dirigentes do clube treinado por Villas-Boas têm seguido com atenção as participações do portista na Liga dos Campeões, o que terá sido suficiente para ficarem convencidos quanto à sua qualidade e dispostos a desembolsar 15 milhões de euros para a sua contratação. Trata-se de um valor superior ao da cláusula de rescisão, o que demonstra o forte interesse dos spurs nos seus serviços.
Com apenas 20 anos e ainda na primeira época de dragão ao peito, Atsu tem sido uma das grandes revelações do plantel, mesmo tendo em conta a condição de suplente para a qual foi relegado, ele que começou a época como titular. No entanto, depois do plantel ter chegado ao seu modelo final, acabou por perder o lugar para Varela, sem que isso o tenha retirado do foco do Tottenham, já que é sempre dos primeiros jogadores a saltar do banco, quando Vítor Pereira entende mexer na equipa. Aliás, dos 15 jogos oficiais disputados pelo FC Porto, Atsu apenas falhou um: foi contra o Marítimo e pelo facto de o treinador ter sido obrigado a fazer três substituições, devido às lesões de Fernando, Maicon e Helton. Nada mau para época de estreia...
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário