Avançado do Farense jogou com o central do FC Porto no Belenenses na época 2004/2005. Lourenço não está surpreendido com manutenção do interesse de grandes clubes europeus em Rolando.
Lourenço confessa alguma surpresa pelo facto de Rolando ser ausência constante dos planos de Vítor Pereira e poder estar de saída do FC Porto, já em Janeiro.
Por outro lado, o avançado que jogou com o central azul e branco no Belenenses, em 2004/05, não se mostra igualmente surpreendido pelo interesse de grandes clubes europeus no internacional português.
"Estamos a falar de um internacional português, de um grande jogador. Mas também estamos a falar de um grande clube, o FC Porto, campeão nacional. O que posso dizer é que o melhor para ele é continuar a trabalhar. A equipa está num ciclo de vitórias e assim é difícil para ele. Por outro lado, não me surpreende o interesse de grandes clubes europeus no Rolando. Ele já mostrou o valor dele, apesar de não estar a jogar, actualmente, no FC Porto", afirma, em declarações a Bola Branca.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário