A FC Porto SAD, apurou o CM, já fez saber que não aceita ceder o melhor marcador da Liga Portuguesa (10 golos) por um valor inferior ao da cláusula de rescisão (40 milhões de euros e contrato até 2016).
Vários clubes - entre os quais o Chelsea e Liverpool - têm observado o ‘Cha Cha Cha' nas últimas partidas e os relatórios dão o aval à sua contratação, já que tem características que encaixam no futebol inglês: rápido e com poder físico.
Jackson Martínez, que no sábado selou a vitória (1-0) do FC Porto sobre o Moreirense e apontou - de cabeça, após excelente elevação - o décimo golo no campeonato, tem sido igualmente apontado como alvo de clubes como Atlético Madrid, Fenerbahçe, Inter e Paris Saint-Germain.
"Não sei nada sobre uma saída em Janeiro. Estou concentrado no FC Porto", disse recentemente o jogador - proveniente do Jaguares do México - que custou aos dragões oito milhões de euros, no início da temporada.
Entretanto, no Brasil, Souza fez saber que pretende ficar de novo por empréstimo no Grémio de Porto Alegre. "Se for preciso vou ao Porto conversar para ficar no Grémio", disse o médio defensivo, de 23 anos, à imprensa do seu país.
in "cm.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário