Treinador do FC Porto lembrou os bons momentos da equipa no jogo, referindo depois que a equipa poderia ter conseguido, face à exibição produzida, outro resultado.
"Viemos com a expetativa de ficar em primeiros no grupo, mas não foi possível depois de um jogo difícil. Tivemos alguns momentos de qualidade e noutros não conseguimos suster o Paris Saint-Germain, sofremos dois golos e apenas marcámos um", primeiras palavras de Vítor Pereira no final do jogo, em Paris, que o FC Porto perdeu, por 2-1, frente ao Paris Saint Germain.
"O segundo lugar no Grupo não era o nosso objetivo, mas há que viver com isso e partir agora para a nova fase, acreditando na nossa qualidade, como se viu esta noite", acrescentou.
Sobre as opções para estes útlimos dois jogos em que o FC Porto somou as duas primeiras derrotas consecutivas da temporada, Vítor Pereira lembrou:
"Tenho que gerir um grupo de 25 jogadores, não são 12 ou 13, e manter os seus níveis de motivação, pois conto com todos e necessito deles competitivos. Fiz a gestão que considerei necessária em Braga e hoje apresentei a equipa., no meu entender, para discutir o jogo. A verdade é que nos fomos felizes nestes dois últimos jogos. Hoje poderíamos ter conseguido outro resultado e os meus jogadores trabalharam muito".
Em jeito de conclusão:
"Vamos continuar a acreditar no nosso trabalho e na qualidade desta equipa. Prosseguimos na Liga dos Campeões, depois de ter garantido, há muito tempo, a qualificação para a fase seguinte, e agora há que esperar pelo sorteio e ver o que podemos fazer face ao próximo adversário".
João Moutinho: "Fizemos boa exibição"
Médio realçou que o FC Porto criou oportunidades de golo suficientes para não sair derrotado do Parques dos Príncipes.
"Embora tenhamos perdido o primeiro lugar do grupo, fizemos uma boa exibição e até criámos oportunidades para acabar vo jogo com outro resultado. Não conseguimos, mas estamos na próxima fase e o objetivo continua a ser superar o próximo adversário para nos mantermos na Liga dos Campeões", disse João Moutinho, que acrescentou:
"Fizemos uma boa exibição e a nossa equipa esteve forte e unida, tanto que sofremos um golo, reagimos, empatámos e depois surgiu o segundo golo, fruto de um erro coletivo. São coisas que acontecem".
Jackson: "O futebol é assim"
Avançado do FC Porto elogiou a exibição da equipa, à qual só faltou um pouco de sorte para ter consquistado outro resultado.
Claro que não estamos contentes, depois desta derrota, pois jogámos bem, mas a verdade é que perdemos o primeiro lugar do grupo. Estamos na fase seguinte e há que pensar, a partir de agora, no próximo adversário", disse Jackson Martinez, autor do golo do FC Porto, no Parque dos Príncipes.
O avançado colombianio lamentou a falta de sorte em alguns momentos do jogo:
"Criámos oportunidade e eu tive nos pés uma que, a ser golo, poderia ter mudado o rumo do jogo. Mas o futebol é assim, quem marca é que ganha e foi isso que sucedeu ao Paris Saint-Germain".
Otamendi: "Deixámos boa imagem"
Central portista só ficou desiludido com o resultado, referindo que a equipa saiu de Paris com a cabeça erguida.
Otamendi gostou da exibição do FC Porto, lamentando a derrota:
"Foi pena termos perdido o primeiro lugar do grupo, mas deixámos uma boa imagem e saímos de cabeça erguida. Há que manter o nível da equipa para a próxima fase da Liga dos Campeões e as nossa mentalidade ganhadora. Hoje não tivemos a sorte de conquistar a vitória".
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário