O defesa contratado pelo FC Porto e o médio que é apontado como reforço dos dragões foram chamados à seleção do México.
Diego Reyes, que já foi oficializado como reforço do FC Porto para 2013/14, bem como Herrera, que tem sido dado como tendo o mesmo destino do defesa, foram hoje convocados pela seleção principal do México.
Os dois jogadores foram chamados para o estágio que começa a 27 de janeiro e que tem em vista o particular com a Dinamarca, em Phoenix (Estados Unidos), três dias depois.
Herrera: "FC Porto é um grande desafio"
Médio mexicano do Pachuca confirmou a mudança para o Dragão já na próxima época
Héctor Herrera confirma que será reforço do FC Porto na próxima época, tal como O JOGO adiantou oportunamente. O médio mexicano deu uma entrevista ao jornal "Excelsior", na qual aborda a mudança para os dragões, onde terá como companhia o compatriota Diego Reyes, e fala do sonho de, mais tarde, se mudar para Inglaterra ou Espanha.
"Estou muito contente por saber que não vou sozinho, vou com um companheiro com quem convivi bastante e tenho uma boa relação. Será um grande desafio para os dois", referiu o jovem de 22 anos.
"Primeiro quero dar-me bem no FC Porto para, depois, emigrar para Espanha ou Inglaterra e jogar numa equipa de maior estatuto. Sei que pelo FC Porto passaram futebolistas importantes e que depois foram vendidos e triunfaram em grandes clubes europeus. Espero que o mesmo possa acontecer comigo", admitiu, sem esconder o nome dos clubes desejados.
"Obviamente, gostava de uma equipa como o Real Madrid ou o Barcelona mas sou consciente do futebol que se pratica nesses clubes. Na verdade, gostaria de jogar no Manchester United, ou numa outra equipa grande, onde tivesse a certeza que podia jogar", atirou.
Sobre o futebol português, o jogador do Pachuca, campeão olímpico em Londres, refere ser "rápido e mais físico que o mexicano", mas acredita ser possível "adaptar-se rapidamente".
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário