Centenas de adeptos portistas, em boa parte da claque Super Dragões, insultaram a comitiva do FC Porto que deixou o aeroporto de autocarro pela zona das cargas.
Centenas de adeptos do FC Porto, na sua maioria da claque Super Dragões, aguardaram a chegada da comitiva portista que se deslocou à Madeira para defrontar o Marítimo. O empate foi, como se percebe, a razão para que que estes adeptos estivessem no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Com a equipa a deixar o aeroporto pela zona de cargas e descargas, os adeptos aproveitaram a passagem do autocarro para gritar os insultos habituais nestas fases menos positivas de qualquer equipa - "palhaços joguem à bola", por exemplo - e lançar alguns petardos luminosos para a frente do autocarro. Uma tarja de generosas dimensões tinha a inscrição "Honrem a camisola" destacou-se igualmente.
Os adeptos, que souberam que a equipa para sairia da zona de cargas e descargas, estiveram sempre vigiados pela polícia; e a segurança do autocarro e da equipa nunca estiveram em causa. Aliás, eram bem percetível para que, por exemplo, não fossem lançadas pedras.
Alguns adeptos deslocaram-se depois para o Estádio do Dragão, sempre vigiados pela polícia.
in "ojogo.pt"
1 comentário:
As reacções dos adeptos são, algumas das vezes, absurdas e difíceis de aceitar. Esperava que as claques do FC Porto fossem mais ponderadas e originais na exteriorização do seu descontentamento.
Teriam sido mais ouvidos se tivessem ficado em casa, a dormir...
Remígio Costa.
Enviar um comentário