sexta-feira, 12 de abril de 2013

Camisola do FC Porto ajuda vítimas de massacre


Os dragões doaram uma camisola autografada de modo a ser leiloada. O dinheiro destina-se às vítimas do massacre de Sandy Hook, que matou 20 crianças.
O FC Porto doou à equipa de futebol feminino da Universidade de Quinnipiac uma camisola autografada por todo o plantel, de forma a ser leiloada. O dinheiro angariado será destinado às famílias das vítimas do massacre da escola de Sandy Hook, em Newtown.

Recorde-se que, em dezembro, os Estados Unidos voltaram a ficar em choque com mais um crime violento, ocorrido no estado do Connecticut. Um atirador, de 20 anos, entrou armado na escola e disparou contra alunos, professores e funcionários, causando 26 mortes, incluindo 20 crianças entre os seis e os sete anos. "Sei que não existe um pai nos EUA que não sinta o mesmo pesar que sinto. A maioria dos que morreram hoje eram crianças. Elas tinham a vida toda pela frente, aniversários, formaturas, casamentos, seus próprios filhos", disse Barack Obama após o trágico acontecimento. 

O FC Porto não é o único clube que se juntou à causa. O Barcelona e Messi também contribuíram com uma camisola e Cristiano Ronaldo também irá ajudar. As seleções masculina e feminina dos Estados Unidos são outros exemplos. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: