O Dragão vai estar hoje com os ouvidos à escuta e os olhos nos dois monitores do estádio para verificar se na constituição do onze portista consta finalmente - ou não... -o nome de Liedson. Ao que tudo leva a crer, será mesmo hoje que o levezinho regressará a jogo, a quebrar um já longo jejum de quatro desafios consecutivos sem despir o fato de treino.
Dada a especificidade da Taça da Liga, mesmo tratando-se de umas meias-finais, só se admitirá agora que o luso-brasileiro salte do estatuto de suplente diretamente para a titularidade e não do banco para o jogo. O que seria um mal menor, sem deixar de poder ser interpretado como uma sentença final, dado o quadro competitivo que se segue não admitir o mínimo risco, tanto no campeonato como na Taça da Liga, se os dragões se apurarem para a final.
Terá chegado, entretanto, a altura de serem desfeitos os equívocos a respeito do ponta-de-lança que o FC Porto foi contratar, por empréstimo, ao Flamengo: é a hora de tirar as dúvidas a respeito da sua verdadeira condição física. Quer para o jogador, quer também para Vítor Pereira. Partindo do princípio defendido pelos treinadores, por admitirem só integrar as convocatórias quem está na posse de todas as suas capacidades e faculdades, o levezinho já está no ponto... desde que chegou.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário