MÃE CHOROU AO DEIXÁ-LO NA NAVAL
Ricardo nunca tinha saído de Lisboa para jogar futebol. Entre o CF Benfica e as camadas jovens do Sporting, o extremo foi construindo a sua carreira na capital, até se mudar para a Figueira da Foz.
Chegou à Naval acompanhado pela mãe, que só o largou depois de ouvir da boca do seu novo treinador, Miguel Carvalho, que o seu filho estava em boas mãos. “Sempre que falo com o Ricardo, lembro-me da senhora a pedir-me para tratarmos bem dele, a chorar... Essa boa base familiar que tem é muito importante para ele”, contou o técnico.
Tiago Rodrigues: Primeira escolha
RUMO A AMARANTE NO ÂMBITO DE PARCERIA
Em 2009/10, V.Guimarães e Amarante iniciaram uma parceria que pretendia dar espaço competitivo aos juniores vindos da formação vitoriana e, simultaneamente, acrescentar valor ao plantel principal do emblema amarantino.
Nessa época e na que se seguiu foi a direção vitoriana que indicou os jogadores a emprestar, mas em 2011/12 os homens de Amarante puderam, pela primeira vez, escolher quem queriam. Tiago Rodrigues seria o primeiro ex-júnior da Cidade Berço a rumar a Amarante por pedido expresso do clube satélite.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário