LATERAL RECORDA JOGO COM BENFICA
Nenhum jogador do plantel portista conseguiu ficar indiferente ao golo de Kelvin que decidiu o clássico com o Benfica, no Dragão, e que catapultou o FC Porto para o tricampeonato.
No entanto, para Danilo e Fernando esse tento teve efeitos ultra especiais. Palavra do lateral-direito ex-Santos:
"Golo do Kelvin? Quando a bola entrou na baliza, eu estava sentado no banco e não o conseguia ver. Estava com muitas dores na coxa, mas consegui fazer um sprint até ao outro lado do campo para abraçar o Kelvin. Numa hora como essa não há dores, não há nada. O próprio Fernando estava lesionado num tornozelo e conseguiu atravessar o campo para poder abraçar o Kelvin. Foi uma energia que até curou lesões."
Em declarações ao Porto Canal, no "open media day" promovido pelo clube na manhã desta terça-feira, Danilo também falou da pressão que os adeptos exercem sobre a equipa.
"Isso é uma situação normal, pois eles estão habituados a vencer. Eu acho que isso ajuda-nos, os jogadores que não estão habituados à pressão não podem jogar num clube como o FC Porto e nós lidamos bem com a pressão", concluiu o lateral, de 22 anos.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário