A visita de Andrés Fassi, vice-presidente do Pachuca, ao Porto definiu, na semana passada, os termos do acordo entre os dragões e o clube mexicano.
Héctor Herrera é o médio que emerge como "substituto" de João Moutinho no plantel tricampeão nacional. Fassi disse a O JOGO que há entendimento com o jogador e também entre clubes, mas que a transferência está dependente do pagamento de uma primeira tranche, não revelada, que a SAD azul e branca terá de transferir até 15 de junho.
É essa a condição para que Herrera se junta a Diego Reyes, Tiago Rodrigues, Ricardo e Carlos Eduardo como reforço para 2013/14, sendo que Fassi acrescentou que, caso o FC Porto não exerça a opção estipulada, o Pachuca não terá dificuldades em encontrar novo comprador para o internacional mexicano de 23 anos.
Com dinheiro a entrar na SAD, porém, é apenas uma formalidade a confirmação de Herrera como novidade para a próxima época, até porque o médio também disse, em entrevista a O JOGO, que a sua escolha está tomada e passa pela mudança para o Dragão. Entretanto, o Zorro, como é conhecido, vai disputar a Taça das Confederações, no Brasil.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário