sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gilberto: "NÃO VAMOS FACILITAR"


O FC Porto Vitalis joga, este sábado (18h de Portugal Continental) com o Sporting da Horta, nos Açores, na 10.ª e última jornada da fase final do Andebol 1. Depois de se sagrar pentacampeão, Gilberto Duarte falou ao Porto Canal e www.fcporto.pt, garantindo que, apesar de tudo já estar decidido, o objectivo é ganhar. 

O lateral esquerdo dos dragões assumiu estar "aliviado", mas garantiu já ter na cabeça o próximo objectivo, que é a Taça de Portugal: "Esta primeira antevisão como pentacampeão é diferente, é um alívio. Um dos objectivos já está conquistado, agora iremos jogar tranquilamente e preparar a Taça de Portugal."

"Apesar disso, claro que vamos jogar para ganhar. Nunca encaramos um jogo como um treino. O primeiro pensamento é vencer a partida e se for possível implementar algo novo vamos tentar, mas não vamos facilitar em nada", declarou.

Quando questionado sobre o que poderia ser implementado no jogo do FC Porto, Gilberto Duarte foi peremptório em dizer que, nesta altura, é mais importante manter os aspectos positivos. "Depois de uma época, não creio que haja muito para acrescentar, temos de rever o que podemos fazer melhor", acrescentou.


in "fcp.pt"

Sem comentários: