É agora ou talvez nunca. Fernando está como sempre, em alto e contínuo rendimento, na idade ideal para sair (25 anos) e manter o nível para onde quer que vá, mas termina ainda contrato em junho de 2014.
O site brasileiro «Sambafoot» dava ontem conta que Fernando tem mercado muito especialmente ou mesmo em exclusivo no Calcio, onde o Inter de Guarín e Álvaro Pereira, Milan e Nápoles (onde joga Rolando, por empréstimo) surgem como os mais sérios candidatos ao concurso do médio defensivo dos azuis e brancos.
O FC Porto está muito bem servido com o trinco brasileiro, e por sua iniciativa até renegociaria de bom grado o seu contrato (o que nem é tão impensável quanto se possa imaginar), por preferir apostar no que já tem a ter de partir à aventura de arranjar quem faça tão bem o seu lugar, mas em boa verdade já se comprometeu com o brasileiro em libertá-lo no final desta época. Uma espécie de dívida de gratidão. Isto se aparecer um clube de topo europeu a oferecer pelo centrocampista montante de acordo com o seu real valor de mercado, naturalmente muito distante dos 30 milhões de euros da sua cláusula de rescisão.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário