Os números traduzem a melhor época a nível pessoal de Diogo Viana: 27 jogos como titular, quatro golos e 12 assistências.
Estando em final de contrato e, por isso, livre para negociar, Diogo Viana tem, para já, sabe A BOLA, três soluções para o futuro, sendo certa a sua saída de Penafiel: o Palermo, equipa italiana, que já o observou em diversas ocasiões esta temporada, o Panathinaikos (Grécia), que já havia feito uma abordagem no início desta temporada, e o Blackburn, de Inglaterra, onde alinha Nuno Gomes.
Esta, porém, é uma hipótese mais remota, dado que Viana não se mostrou muito interessado em atuar no segundo escalão inglês.
O Palermo, para já, é o clube mais bem colocado na corrida pelo jogador que, recorde-se, foi formado no Sporting e chegou ao Dragão envolvido no negócio que levou Hélder Postiga para Alvalade.
Sem conseguir conquistar espaço no FC Porto, rumou ao Penafiel a título definitivo onde tem sido um dos jogadores mais influentes do plantel.
Os dragões, de resto, ficaram com opção de compra que não chegaram a exercer. Segue-se agora uma nova etapa na carreira, muito provavelmente fora de portas.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário