Para o antigo guarda-redes do FC Porto o triunfo pende para o Dragão. Empate imposto pelo Estoril na Luz não supreendeu.
Rui Correia concede ao FC Porto o favoritismo para o clássico do próximo sábado, diante do Benfica, e que poderá decidir o título de campeão.
"Jogando em casa é favorito; é um resultado sempre imprevisível, mas a possibilidade de ultrapassar o Benfica é um factor de motivação extra para ajudar a ganhar o jogo", diz o antigo guarda-redes dos azuis e brancos, em entrevista aBola Branca.
O ex-internacional português diz não considerar que o papel dos guarda-redes de FC Porto e Benfica, no clássico do Dragão, seja determinante.
"O que errar menos será mais positivo, mas o importante é o colectivo e a equipa que for mais organizada e cometer menos erros é a que vai ganhar", defende Rui Correia.
Empate no Benfica-Estoril não surpreendeu
Rui Correia "meteu as luvas na gaveta" no final da época 2006/07, depois de ter cumprido, ao serviço do Estoril, a sua última época como profissional.
O antigo guarda-redes não se mostra surpreendido com o empate a um golo imposto pelos canarinhos em pleno estádio da Luz.
"Conheço o treinador porque foi meu colega; é ambicioso e vê-se no trabalho que está a fazer esta época. O Estoril está a fazer um excelente campeonato, com jogadores de grande qualidade e quando assim é, podem acontecer bons resultados. Foi isso que aconteceu", remata.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário