O empresário do médio do FC Porto reconhece mal-estar na relação entre o jogador e o clube.
"Fernando não maltratou nem criou problemas a ninguém, apenas veio dizer que quer sair, porque sabe pela nossa parte que existem condições para sair". É desta forma que o empresário António Araújo comenta a reacção do médio-defensivo do FC Porto, às notícias publicadas na imprensa desportiva que davam conta da sua continuidade no dragão.
"Ninguém andou a provocar ninguém, nem a encontrar a forma de conseguir levianamente sair. O Fernando está há cinco anos no FC Porto e tem legitimidade para ter vontade de representar outro clube, noutro país; mas tem vontade porque as condições que se apresentam de outros contratos são muito interessantes", afiança António Araújo numa entrevista a Bola Branca.
Tendo em conta que o jogador recusou renovar e termina contrato na próxima temporada, o FC Porto terá uma derradeira oportunidade de fazer um encaixe financeiro com o brasileiro. No entanto, a manifestação pública de Fernando, motiva, reconhece o empresário, "um mal-estar na relação".
Seja como for, António Araújo garante que "se o Porto acha que não o deve vender, o jogador vai apresentar-se e cumprir com as suas obrigações, como sempre fez”. Fernando, de 25 anos, cumpriu a quinta época no FC Porto, depois de no primeiro ano, em Portugal, ter sido emprestado ao Estrela da Amadora.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário