Dizem-se portistas e chegam com a ilusão de ganhar títulos. Mas com 21 e 19 anos, respetivamente, têm como principal objetivo aprender com os melhores, evoluir e fazer parte do futuro do FC Porto.
Crescer, aprender e evoluir. Foram estas as palavras mais ouvidas no discurso de apresentação de Tiago Rodrigues e Ricardo, contratados ao V. Guimarães. Ambos são reforços do FC Porto até 2018 e, como a longevidade dos contratos assinados indicia, chegam numa perspetiva de futuro. "Quero mostrar o meu valor. Entrar naquele estádio, pisar aquela relva, vestir esta camisola... Pensei muito neste momento. É o concretizar de um sonho. Vou ter tempo para aprender com os meus colegas", comentou o médio, Tiago, mais tímido do que o colega, talvez por só na época finda ter chegado a uma estrutura de topo.
Ricardo, porém, não tem um discurso muito diferente. "Venho para continuar a trabalhar como tenho feito e fazer o melhor no dia a dia. Isso depois vai refletir-se nos jogos. Vou tentar agarrar as oportunidades. Venho para evoluir. Sou novo e ainda tenho muito que aprender. Normalmente os jogadores aqui crescem mais que noutros sítios", comentou, também ao Porto Canal.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário