só sai por 50 milhões de euros
Eliaquim Mangala foi durante muito tempo apontado como alvo preferencial do Chelsea para reforçar o seu eixo defensivo, mas as últimas notícias que vieram de Inglaterra deram conta de uma desistência. O preço do internacional francês é considerado proibitivo até para os cofres do milionário Roman Abramovich. Pinto da Costa não admite negociar o passe do defesa, de 22 anos, pelo que a sua saída só acontecerá se alguém pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Como alternativa, José Mourinho tem o também francês Kurt Zouma. Com apenas 18 anos, este central foi uma das figuras na boa campanha do Saint-Étienne. O seu preço estará mais próximo dos valores que o Chelsea estará disposto a pagar, muito embora a sua qualidade esteja também abaixo do central do FC Porto.
Nesse sentido, não é de estranhar que os britânicos aguardem mais algum tempo até avançarem para a compra de um reforço para concorrer com John Terry, David Luiz, Branislav Ivanovic e Gary Cahill. Claro está, se todos eles ficarem em Stamford Bridge, o que parece pouco provável nesta altura. Mourinho deverá fazer alterações.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário