foi influente na carreira do kasimpasa
Há outro extremo que vai procurar uma nova oportunidade para se fixar no plantel portista. É ele Djalma. Depois de uma época de empréstimo ao Kasimpasa, onde cumpriu 22 jogos e marcou 3 golos, o angolano, de 26 anos, tentará um segundo fôlego. O objetivo está definido e foi reforçado pelo seu pai, Abel Campos, em declarações recentes.
Djalma tem contrato por mais três temporadas e não equaciona, para já, uma nova cedência. Tudo aponta para que integre o estágio de pré-época e, no caso de convencer Paulo Fonseca, poderá fazer parte do grupo que vai atacar a conquista do tetracampeonato. O principal problema para o angolano será mesmo a elevada concorrência, já que a SADapostou no reforço das alas, com as contratações de Ricardo (ex-V. Guimarães) e Licá (ex-Estoril). Iturbe e Ukra regressam, enquanto Varela, Izmailov e Kelvin já moravam no Dragão.
Como facilmente se percebe, desta vez não haverá grandes problemas em termos de opções, já que elas abundam. A isso junta-se o facto de a SADestar à procura de um craque que compense a saída de James Rodríguez. A pré-época será determinante para fazer a seleção de valores.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário