RECONHECE QUE É DIFÍCIL REGRESSAR À SELEÇÃO
A cinco dias do início da pré-época, o médio argentino Lucho González revelou numa entrevista ao programa "Pura Química", da ESPN, que quer ganhar uma prova europeia ao serviço do FC Porto.
“Gostava de ganhar uma competição internacional. Na Argentina nunca tive a oportunidade de vencer a Taça Libertadores ou a Sul Americana e, no FC Porto, ganharam a Liga Europa precisamente quando fui para França. Ainda quero ganhar um título europeu, gostava muito que isso acontecesse, mas se não o conseguir ficarei muito satisfeito com tudo o que já conquistei na minha carreira”, confessou Lucho González.
Na mesma entrevista, o argentino revelou que não gosta que lhe chamem El Comandante. “Os jornalistas chamam-me assim, mas confesso que não gosto. Prefiro que me chamem Lucho”, admitiu.
Sobre a seleção argentina, Lucho afirma que será muito difícil voltar a representar o seu país. “É muito difícil chegar à seleção argentina, até porque há muitos jogadores de qualidade. Por sorte já vivi grandes momentos na seleção e hoje sei que, aos 32 anos, é muito difícil regressar”.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário