Mariano González continua a acompanhar a carreira dos dragões. Em Bola Branca, o antigo jogador do FC Porto aponta a "El Comandante" grande parte da responsabilidade na conquista dos dois últimos campeonatos.
Mariano González elogia a forma como Lucho González tem jogado no FC Porto, sublinhando que "El Comandante" foi preponderante nos dois títulos de campeão conquistados de forma consecutiva. O antigo jogador dos agora tricampeões nacionais considera que o compatriota, de 32 anos, "tem sido fantástico" e é "o símbolo" dos dragões.
" [Lucho] Foi muito importante nos dois últimos campeonatos nacionais, conquistados em condições adversas", observa Mariano, em declarações a Bola Branca. Por tudo o que fez, dentro e fora de campo, "Lucho demonstrou a importância que tem no FC Porto", salienta.
O argentino defende que o compatriota "merece terminar a carreira no FC Porto". Para isso, remata, basta que os dirigentes portistas "pensem da mesma forma". "Creio que o lugar dele é aí e deve terminar a carreira aí", conclui.
Mariano González coincidiu durante duas temporas com Lucho, no Dragão. O extremo, de 32 anos, jogou a última época no Arsenal de Sarandí, da Argentina, por empréstimo do Estudiantes.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário