O defesa-central do FC Porto estreou-se na seleção francesa no particular com o Uruguai. Batido por Suárez no lance do golo, assume erro de posicionamento
"Estava mal posicionado e não podia tocar-lhe ou seria penálti". Foi desta forma que Mangala explicou aos jornalistas franceses o lance do golo da vitória do Uruguai no particular com a França, disputado na quarta-feira. "Pensei que o lateral [Maxi Pereira] ia tocar de primeira e tentei antecipar-me, mas o passe não foi feito. A partir daí o Suárez ficou em vantagem e ficou complicado para mim", explicou o jogador do FC Porto. "Ouvir o hino e ter feito o primeiro jogo pela seleção ficarão para sempre na minha memória, disse ainda.
A verdade é que, apesar do lance do golo, Mangala acabou por receber elogios de alguns companheiros de equipa. "Não havia muito que ele pudesse fazer, o Suárez é um grande jogador", afirmou o guarda-redes Mandanda.
O lateral-direito Sagna também elogiou a exibição de Mangala. "É muito forte nos duelos, tem boa presença física... Diria que tem ainda uma enorme margem de progressão".
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário