O FC Porto B perdeu este sábado diante do Celta de Vigo B (1-2), em jogo disputado no Estádio de Pedroso e que serviu de apresentação da equipa aos adeptos portistas.
Agora com Luís Castro no comando técnico, o FC Porto B deu a conhecer os jogadores que, até ao momento, compõem o plantel às ordens do também director técnico da formação do clube. O resultado não foi o desejado, mas as expectativas para o futuro só podem ser boas.
A primeira parte jogou-se a um ritmo baixo, com muita luta a meio-campo e poucas oportunidades de golo. Numa dessas raras ocasiões, David Añon surgiu solto de marcação entre os centrais portistas e desviou para golo um cruzamento bem medido de Maceira (37m), dando vantagem ao emblema espanhol na recolha aos balneários.
Na etapa complementar, o FC Porto B assumiu definitivamente as rédeas do jogo e começou a acercar-se com mais perigo da baliza contrária. Num contra-ataque bem desenhado, Rafa serviu André Silva com conta, peso e medida. O versátil avançado portista, na cara de Oscar Santiago, não perdoou e repôs a igualdade no marcador (71m), conferindo justiça ao resultado.
Mas este não seria o resultado definitivo, pois Victor Garcia, num lance absolutamente infeliz, aos 82 minutos, colocou a bola na própria baliza e acabou por selar o desfecho final deste particular entre FC Porto B e Celta de Vigo B.
FICHA DE JOGO
FC Porto B-Celta de Vigo B, 1-2
Jogo de preparação
3 de Agosto de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia
FC PORTO B: Kadú; Vítor Garcia, José António (cap.), Tiago Ferreira e Quiño; Mikel, Tomás Podstawski e Tozé; André Silva, Caballero e Vion
Substituições: Caio por Kadú (30m); Rafa, Leandro Silva e Mata por Quiño, Mikel e Vion (ao intervalo); Matos, Bruno Silva e Bruno Costa por Caio, José António e Caballero (58m); Pedro Moreira por Tomás Podstawski (77m)
Treinador: Luís Castro
CELTA DE VIGO B: Oscar Santiago; Pablo Perez, Soto, Anton e Maceira (cap.); Borja Dominguez, Javi Rey, Fernan e David Añon; Yelko e Borja Iglesias
Substituições: Maceira, Javi Rey, Fernan e Borje Iglesias por Samuel Araujo, Jordan Dominguez, Aitor Garcia e Thaylor (65m); Miguel Fernandez, Alberto Castiñeira e Federico Nicolas por Pablo Perez, Borja Dominguez e Yelko (72m); Marcos Torres por David Anõn (73m)
Treinador: David de Dios
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: David Añon (37m), André Silva (71m) e Vítor Garcia (a.g., 82m)
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário