O jogador do FC Porto considera que desempenhou o seu papel "da melhor forma" frente ao Vitória de Setúbal.
Depois da prestação em Setúbal, frente ao Vitória, Josué explicou, esta quinta-feira, que a confiança depositada pelo treinador Paulo Fonseca foi muito importante na hora de converter a grande penalidade.
"O treinador falou comigo antes do jogo e disse-me que se houvesse penalti era eu a marcar. Nessa altura senti que as pessoas tinham confiança em mim e por isso senti-me mais confiante para marcar", afirmou o jogador antes do treino matinal do FC Porto, no Olival.
Depois de uma temporada assombrada por alguns penaltis falhados, o médio azul e branco parece ser o escolhido para mudar a sorte dos dragões no que a isso diz respeito.
Josué foi um dos escolhidos para o onze inicial no último domingo, algo que não surpreende o jogador trabalha "para isso acontecer": "Quando fui chamado, acho que desempenhei o meu papel da melhor forma."
No meio-campo ou como extremo, o futebolista diz sentir-se "à vontade nas duas posições": "O importante é ajudar a equipa, porque este é um grupo muito grande e forte e sabemos que temos de lutar por qualquer lugar."
Em relação à recepção ao Marítimo, no próximo domingo, o atleta acredita na vitória: "O Marítimo é uma boa equipa, mas esperamos fazer um bom jogo. O importante é vencer."
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário