O presidente do FC Porto acredita que Quintero vai ganhar destaque na equipa.
O segredo do sucesso do FC Porto a nível nacional e internacional pode parecer bem guardado, mas Pinto da Costa explica: "Saber escolher bem os jogadores, sabendo que são bons profissionais, ambiciosos, a quem não basta ter talento, mas também carácter."
Em entrevista à "La FM", o presidente do FC Porto congratulou-se com a parceria dos azuis e brancos com o futebol colombiano e, em particular, com a contratação de Juan Quintero, que tem estado em destaque na equipa: "Tem trazido bons profissionais para o clube e que esperamos manter. O Quintero é um miúdo que será muito importante no futuro."
"Já o acompanhávamos na Colômbia, desde muito jovem. Na época passada foi observado no Pescara e sabíamos como era o seu modo de vida e a sua forma de estar dentro e fora do futebol. Sabíamos tudo sobre o Quintero. Acredito que será um bom substituto de James Rodríguez e que vamos continuar a manter o mesmo nível", acrescentou o dirigente.
Em relação a Jackson Martínez, Pinto da Costa entende que o goleador dos dragões "tem correspondido ao que o clube esperava dele": "Tínhamos as melhores impressões dele e tem justificado amplamente a contratação."
Comprar barato para vender caro parece ser uma das receitas dos portistas: "Não só saiu o Falcao, como muitos outros jogadores para clubes mais importantes do que o Atlético de Madrid. Fico contente quando os jogadores do FC Porto têm êxito noutros clubes."
Regresso de Mourinho a Portugal seria "incomportável"
Pinto da Costa afasta um possível regresso de José Mourinho ao FC Porto ou ao futebol português. O presidente dos azuis e brancos considera que, em ambos os cenários, "ao nível salarial seria incomportável".
"Não que ele treine num clube com os êxitos do FC Porto na Europa, porque o Chelsea está longe de nós nesse aspecto", explicou o dirigente, em entrevista à rádio "La FM".
"Em termos financeiros, [o Chelsea] é um clube que tem outros argumentos que nós não temos", acrescenta.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário