A equipa de juniores do FC Porto permitiu que o Zenit empatasse (2-2) o encontro a contar para a Youth Champions League, a Liga dos Campeões, em sub-19.
No ensaio matinal, entre as equipas sub-19 de FC Porto e Zenit, para a Liga dos Campeões, em versão júnior, os russos foram mais felizes. A formação orientada por Nuno Capucho desperdiçou uma vantagem de dois golos, construída no primeiro tempo e permitiu o empate ao Zenit, no último minuto dos descontos, da segunda parte.
O lateral esquerdo Rafa marcou o primeiro, no Olival, logo aos 9 minutos. Numa primeira parte totalmente dominada pela equipa portuguesa, André Silva alargou a vantagem, aos 38'.
No entanto, o Zenit foi capaz de reagir e Osipov, aos 68', reduziu para 2-1. Quando já todos se preparavam para festejar a vitória portista, Kubyshkin, de livre directo, no quinto minuto de descontos, fez o golo do empate a dois.
No outro jogo do grupo, o Áustria de Viena empatou (3-3) com o Atlético de Madrid. Os austríacos lideram, com sete pontos, seguidos de FC Porto e Atlético, com quatro. O Zenit é último classificado, com um ponto.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário