terça-feira, 22 de outubro de 2013

"SENTIMOS A OBRIGAÇÃO DE VENCER"


Lucho González reserva elogios para o Zenit, o próximo adversário do FC Porto no grupo G da UEFA Champions League, mas dá voz ao estado de alma do tricampeão nacional. O camisola 3 garante que a equipa está preparada e não coloca outro cenário que não a conquista dos três pontos.

"O Zenit é uma grande equipa, que luta pelo título na Rússia e que disputa a UEFA Champions League. Tem jogadores de grande nível que, a qualquer momento, podem desequilibrar. Estamos preocupados connosco e em fazer bem o nosso trabalho. Jogamos em casa e sentimos a obrigação de vencer. Não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória", sublinhou "El Comandante", muito elogioso em relação ao plantel no qual é um dos capitães.

"Temos um grupo consciente e maduro, apesar da sua juventude. Sabemos reconhecer as coisas e custou-nos perder com o Atlético de Madrid, sobretudo pela forma como aconteceu. Cometemos dois erros que nos custaram caro e é assim que se aprende. Numa competição com a UEFA Champions League ainda mais", considera o médio internacional argentino.

Sobre o reencontro com Hulk, que vai defrontar o FC Porto pela primeira vez desde que deixou o clube, Lucho González garante que será especial. Mas a amizade que os une ficará fora das quatro linhas durante 90 minutos. "Será especial defrontar o Hulk, uma pessoa com quem tenho uma grande relação de amizade. Será bem recebido pois deu muito a este clube. Amanhã será adversário e queremos vencer, pois é um jogo muito importante para nós".

O jogo entre FC Porto e Zenit, referente à 3.ª jornada do grupo G, disputa-se esta terça-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão.


in "fcp.pt^"

Sem comentários: