quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ROMEU MAGALHÃES "Ghilas quer mostrar que ainda sabe marcar golos"

Empresário do argelino garante que o jogador está motivado para mostrar serviço na Taça de Portugal e ciente do papel que tem no plantel
A edição desta segunda-feira do jornal O JOGO dá conta da convicção de Pinto da Costa no que toca a Ghilas: "Vai ser uma estrela", declara o presidente portista. E o jogador está motivado e quer mostrar serviço na Taça de Portugal, assegura o empresário.

"Ghilas está motivado desde o início. Tem duas opções: ou desmotivar ou ter noção do clube em que está e a tradição do FC Porto em que os jogadores de primeira linha rapidamente têm mercado, abrindo vaga. Ao mesmo tempo, é normal que tenha uma vontade enorme de ter mais tempo de jogo e mostrar-se aos adeptos", afirmou o empresário Romeu Magalhães, à Antena 1.

De resto, o internacional argelino está ciente do papel que tem no plantel e da importância do jogador que tem sido titular no ataque: Jackson. "Tem noção do avançado que lá está desde a época anterior e com quem tem uma ótima relação. Com quem ele diz estar a aprender imenso. Os colegas dizem que ele tem uma atitude fantástica. Para estar no futebol é preciso ter ambição, ele tem e quer mostrar-se aos adeptos, quer tempo de jogo, mostrar que ainda sabe marcar golos", acrescentou Romeu Magalhães.
~
in "ojogo.pt"

Sem comentários: