Lateral esquerdo brasileiro foi eleito o melhor em campo do encontro entre o FC Porto e o Vitória de Setúbal
Eleito o MVP no último jogo do ano no Dragão, frente ao Vitória de Setúbal (4-0), Alex Sandro dividiu o prémio de melhor em campo - que recebeu das mãos do designer sénior da Dielmar, António Simões - com o resto do grupo, “por tudo o que fez dentro de campo".
“Todos estão de parabéns, não só a defesa, como o meio-campo e o ataque, porque nesta equipa todos defendem e todos atacam. Fizemos bem o trabalho que desenvolvemos ao longo da semana”, afirmou o internacional brasileiro, em declarações ao Porto Canal.
Questionado sobre a postura defensiva com que os sadinos se apresentaram no Dragão, Alex Sandro reconheceu que a equipa já a esperava, mas foi capaz de resolver bem o problema: “Já estamos habituados a que a maioria das equipas que vêm jogar ao Dragão se apresentem fechadas, mas nós tivemos paciência, circulámos bem a bola e conseguimos encontrar espaços”.
QUARESMA: “ERA IMPORTANTE REGRESSAR ÀS VITORIAS”
Extremo abriu caminho à goleada sobre o Vitória de Setúbal, no último jogo de 2014 no Estádio do Dragão
De regresso ao "onze" do FC Porto, Ricardo Quaresma marcou o primeiro golo da goleada sobre o Vitória de Setúbal, estreando-se a marcar na edição 2014/15 da Liga portuguesa. Para o extremo portista, porém, o mais importante foi a equipa regressar às vitórias.
“Para mim, o que importa é jogar e ajudar a equipa a conseguir os objectivos. E o mais importante era voltar às vitórias depois de uma derrota em casa contra o rival”, afirmou o número sete dos Dragões, no final do encontro desta sexta-feira.
Sobre o encontro desta sexta-feira, Quaresma considerou que o FC Porto fez “45 minutos muito bons” e, na segunda parte, “controlou bem o jogo, conseguindo ainda mais dois golos”. “Agora, há que continuar a trabalhar para não deixarmos fugir mais o primeiro classificado e para que consigamos chegar no fim à frente do campeonato, que é o que pretendemos.”
DANILO: “ERA IMPORTANTE REGRESSARMOS FORTES”
Lateral sofreu uma falta para penálti e marcou outro na goleada frente ao Vitória de Setúbal (4-0)
O internacional brasileiro Danilo afirmou, na ressaca da goleada frente ao Vitória de Setúbal (4-0), que se tratou de um resultado “importante” e declarou-se feliz por ter conseguido ajudar a equipa com um golo marcado, o terceiro na Liga portuguesa, algo que “aumenta a motivação”.
“Tínhamos que dar a volta depois da derrota de domingo e queríamos muito voltar ao caminho das vitórias. Fizemos muitos golos e vencemos bem. Era importante regressamos fortes”, disse Danilo. O brasileiro assumiu também que faz parte da sua filosofia de jogo dar sempre o “máximo no ataque e na defesa”: “Consegui ajudar e esse é o caminho. Graças a Deus fui feliz e estou contente pela vitória. Fazer um golo aumenta a motivação, apesar de ser defesa”.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário