Triunfo na recepção ao Sangalhos (76-39) foi o sétimo consecutivo na Proliga
O Dragon Force recebeu e venceu este domingo o Sangalhos (76-39), no Dragão Caixa, na oitava jornada da Proliga, competição que os azuis e brancos lideram isolados, cotando-se como a única equipa que até ao momento soma por vitórias todos os jogos disputados.
Com uma entrada algo displicente e desconcentrada, o Dragon Force demorou a colocar no marcador a diferença qualitativa existente entre as duas equipas, mas a normalidade chegou com segundo período. Depois de uns primeiros dez minutos cinzentos (18-10), a supremacia portista ganhou força no caminho para o intervalo e o fosso pontual construiu-se com naturalidade. Ao intervalo, a diferença era já de 26 pontos (41-15).
Com um maior acerto no lançamento exterior e intratável na luta das tabelas, o Dragon Force manteve-se bem distante no marcador e a realidade é que o Sangalho nunca mostrou argumentos capazes de fazer perigar o sétimo triunfo consecutivo dos azuis e brancos na prova. Num jogo em que todos os elementos utilizados por Moncho López pontuaram, Miguel Queiroz (10 pontos e 13 ressaltos), o MVP, André Bessa (15 pontos) e Ferrán Ventura (11 pontos) foram os grandes destaques individuais.
O Dragon Force alinhou e pontuou da seguinte forma: João Ribeiro (6), André Bessa (15), João Grosso (7), Miguel Queiroz (10), Pedro Figueiredo (3), João Gallina (1), Ferrán Ventura (11), Pedro Bastos (9), João Fernandes (6), João Torrie (1), António Monteiro (5) e João Lucas (2).
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário