MÉDIO CHEGOU A TER O ESTATUTO DE 12.º JOGADOR
Depois de ter cumprido o primeiro terço da época com o estatuto de 12.º jogador do plantel, Evandro perdeu terreno nos tempos mais recentes. Não que as suas entradas em campo tenham sido comprometedoras, mas pelo facto de Juan Quintero ter sido “recuperado” como médio. Essa circunstância afastou o ex-estorilista das convocatórias, só lá entrando raramente.
Outro caso que merece uma nota de destaque é Ricardo Nunes. O guarda-redes, de 32 anos, chegou a custo zero da Académica e até ao momento só fez parte das escolhas do treinador nos jogos da Champions, disputados fora. Uma alteração de método que acaba por mantê-lo motivado, mas que está longe de corresponder às suas expectativas. Quando assinou pelo FC Porto, a intenção de Ricardo Nunes passava por lutar pela titularidade.
Otávio, que em breve vai estar ao serviço da seleção brasileira no Torneio Sul-Americano, tem outras prioridades neste momento que não passam pela discussão por um lugar na equipa principal, tal como o espanhol Campaña, que se encontra num processo evolutivo.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário