quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rúben Neves com lesão no joelho direito

O jovem médio do FC Porto saiu lesionado num choque com Alex Teixeira, brasileiro do Shakhtar Donetsk.


Rúben Neves lesionou-se no joelho direito na sequência de um choque, no meio-campo, com o brasileiro Alex Teixeira, do Shakhtar, à passagem do minuto 38. No final do jogo, o FC Porto explicou que o médio sofreu uma entorse, com aparente lesão do ligamento interno lateral.

À primeira vista, o médio falhará o clássico de domingo com o Benfica, ainda que só esta quinta-feira deva conhecer-se a real gravidade da lesão. 

Assistido de imediato pela equipa médica do FC Porto, o médio foi substituído - cedeu o lugar a Martins Indi -, tendo deixado o relvado com o joelho direito ligado e com gelo na região afetada.


RÚBEN NEVES

"Foi só um susto"


O médio confirmou que estará afastado dos relvados por algumas semanas, mas afastou o cenário de lesão grave

Um movimento infeliz ao minuto 38 do jogo entre o FC Porto e o Shakhtar, ontem, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, assustou adeptos e responsáveis dos dragões. O médio Rúben Neves lesionou-se no joelho direito e saiu a fazer gelo e com muitas dores. Mais tarde, os dragões informaram que se tratava de uma entorse e, já esta manhã, o médio de 17 anos afastou o pior cenário.

"Bom dia. Antes de mais, queria agradecer o apoio a toda a gente que perdeu um pouco de tempo a enviar-me uma mensagem ou que o fez pessoalmente. Depois de concluídos os exames, posso adiantar que, graças a Deus, não é nada de muito grave. "Apenas" uma entorse que em 3/4 semanas está recuperada", afirmou o jogador.

"Foi um susto mas em janeiro estou de volta para continuar a nossa grande caminhada até ao objetivo final", concluiu.

O jogo com o Benfica, na próxima jornada, está, por isso, fora de hipótese, bem como os encontros com V. Setúbal e Gil Vicente.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: