O MOMENTO
Herrera confirma
O jogo estava na meia-hora, o FC Porto dava mostras de lá chegar, mas a verdade é que ainda não tina feito o golo. O Penafiel dava luta e não seria de excluir uma surpresa, caso o 0-0 se arrastasse. Até que Jackson resolve fazer das suas, assinando belo passe para Casemiro. O brasileiro remata para o que seria o primeiro golo, mas Herrera fez questão de ficar com os louros.
A FIGURA
Jackson, claro
O Cha Cha Cha é mesmo «de outro campeonato». Abriu caminho à vantagem, foi dele boa parte do mérito do primeiro golo e do terceiro golo do FC Porto em Penafiel, e pouco depois aumentou a contagem e também adicionou na sua contabilidade pessoal o 14.º tento na Liga, o que faz dele, com grande destaque, o rei dos marcadores deste campeonato.
Outros destaques:
Rabiola
O avançado viu a bola em zona de remate, na área portista. Acreditou e fez mesmo golo: 1-2.
Oliver
O espanhol já tinha marcado em Barcelos e voltou a faturar em jogos fora para a Liga. Antes do 1-3, que até foi de execução fácil, o jovem internacional de sub-21 de Espanha já tinha participado em algumas das melhores jogadas construídas pela equipa azul e branca.
Danilo
Está em grande forma o internacional brasileiro. Voltou a fazer um jogo de grande qualidade, num misto de entrega, luta e acerto defensivo. É certo que não foi dos jogos em que Danilo mais vezes apareceu a ajudar o ataque, em cruzamentos, mas o terreno não estava para isso. Mesmo assim, assinou cortes fundamentais para que o Penafiel não sonhasse com mais que um golo.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário