Vítor Baía, Fernando Couto, Ricardo Carvalho e Futre distinguidos na gala do centenário da Federação Portuguesa de Futebol
O melhor onze do século do futebol português integra quatro antigos jogadores do FC Porto, todos eles campeões nacionais com a camisola azul e branca. O guarda-redes Vítor Baía, os defesas Fernando Couto e Ricardo Carvalho e o avançado Paulo Futre foram distinguidos na Gala Quinas de Ouro, integrada nas comemorações do centenário da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que decorreu na noite desta quarta-feira, no Casino Estoril.
O ex-capitão João Pinto junta-se ainda aos antigos quatro jogadores - à excepção de Fernando Couto, todos eles campeões europeus pelos Dragões - no melhor onze contemporâneo, que distinguiu os que mais se destacaram entre a década de 1970 e os dias de hoje. José Mourinho, antigo técnico do FC Porto, recebeu o prémio de melhor treinador do século, na gala em que foram anunciados os resultados da votação online levada a cabo pela FPF e destinada a eleger os melhores do futebol português nestes 100 anos.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário