sexta-feira, 13 de março de 2015

Aboubakar explica golo ao Basileia

Aboubakar marcou no primeiro jogo em que foi titular depois da lesão de Jackson. E apesar do milionário palco, o camaronês fez o gosto ao pé direito com um golaço à entrada da grande área.


O minuto foi o 76 do jogo FC Porto-Basileia. Aboubakar arrancou pelo corredor central, dançou à frente de Walter Samuel e rematou forte e colocado para um "golo especial". E especial foi a palavra escolhida pelo avançado. "Foi especial porque venho de jogar a Taça de África das Nações e não é fácil entrar na equipa depois disso. Também foi especial porque tinha cá a minha família a assistir ao jogo; todos me apoiaram muito, assim como o meu representante."

E que sensações teve Aboubakar naquele momento? "O golo foi fruto do meu instinto. Mesmo que treinemos muito, há sempre esse lado mais instintivo nestes lances. Também queria agradecer ao treinador e a todo o "staff" pelo apoio que sempre me deram", acrescentou o internacional camaronês.


Aboubakar chamado à seleção


Ponta de lança faz parte das opções do selecionador Volker Finke para os jogos particulares com a Indonésia e Tailândia

O ponta de lança Aboubakar integra a convocatória dos Camarões tendo em vista os jogos particulares com a Indonésia e a Tailândia, agendados para os dias 25 e 30 de março, respetivamente.

Tratando-se de datas FIFA, estes jogos não colidem com a agenda competitiva do FC Porto.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: