Aboubakar marcou no primeiro jogo em que foi titular depois da lesão de Jackson. E apesar do milionário palco, o camaronês fez o gosto ao pé direito com um golaço à entrada da grande área.
O minuto foi o 76 do jogo FC Porto-Basileia. Aboubakar arrancou pelo corredor central, dançou à frente de Walter Samuel e rematou forte e colocado para um "golo especial". E especial foi a palavra escolhida pelo avançado. "Foi especial porque venho de jogar a Taça de África das Nações e não é fácil entrar na equipa depois disso. Também foi especial porque tinha cá a minha família a assistir ao jogo; todos me apoiaram muito, assim como o meu representante."
E que sensações teve Aboubakar naquele momento? "O golo foi fruto do meu instinto. Mesmo que treinemos muito, há sempre esse lado mais instintivo nestes lances. Também queria agradecer ao treinador e a todo o "staff" pelo apoio que sempre me deram", acrescentou o internacional camaronês.
Aboubakar chamado à seleção
Ponta de lança faz parte das opções do selecionador Volker Finke para os jogos particulares com a Indonésia e Tailândia
O ponta de lança Aboubakar integra a convocatória dos Camarões tendo em vista os jogos particulares com a Indonésia e a Tailândia, agendados para os dias 25 e 30 de março, respetivamente.
Tratando-se de datas FIFA, estes jogos não colidem com a agenda competitiva do FC Porto.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário