sábado, 7 de agosto de 2010
F.C. Porto: Tomás Costa «surpreso e triste» com a dispensa
Tomás Costa vive dias infelizes na cidade do Porto. O médio argentino não entra nos planos de André Villas Boas e já foi oficialmente informado da sua dispensa. Apesar do interesse objectivo do Brescia, o futuro do atleta continua em aberto, como disse ao Maisfutebol um dos seus representantes.
«Ele gostou da proposta do Brescia, mas ainda não está nada definido. Gostaríamos de resolver isto o mais depressa possível, pois o Tomás não está nada feliz, como é normal», referiu Juan Pablo Simonian.
«Acima de tudo, ele ficou surpreso e triste com a decisão do técnico. Não era um titular absoluto, mas cumpria bem sempre que jogava. Ele estava com muitas ambições esta temporada e agora viu-se relegado para a lista de dispensas.»
Contratado em 2008 ao Rosario Central, Tomás Costa custou 3,2 milhões de euros ao F.C. Porto. Chegou a ser elogiado publicamente Jesualdo Ferreira, embora nunca tenha conseguido ser utilizado regularmente na formação titular.
Com contrato até 2012, a única esperança do argentino - pelo menos nas palavras do seu agente - reside num cenário pouco verosímil: a saída de Villas-Boas a breve trecho do F.C. Porto.
«Ele não vai sair? Ah, chegou há pouco. Pois, com este treinador o Tomás não tem hipóteses.»
in "maisfutebol.iol.pt"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário