Miguel Lopes não tem espaço no plantel azul e branco e poderá ser cedido por empréstimo. O empresário do revela que o seu futuro será decidido esta tarde.
O jogador de 23 anos, contratado ao Rio Ave na última época, está disponível para um empréstimo, mas sempre com o pensamento em regressar ao Dragão. Interessados não faltam, como o Bétis, e o Lecce, da serie italiana.
Artur Fernandes, representante de Miguel Lopes, vai resolver o futuro do jogador ao início da tarde. A Bola Branca, o empresário garante que “Miguel só pensa no FC Porto, e se tiver de sair será sempre com o pensamento de voltar o mais depressa possível”.
Ainda sem saber o que pretende o FC Porto, o empresário sublinha que a lesão de Sapunaru pode ter influenciado a decisão dos dirigentes da SAD, mas admite que o futuro do jogador está em aberto.
Sapunaru lesionou-se no jogo com o Rio Ave, mas ao que tudo indica deverá recuperar antes do jogo com o Braga, da 4ª jornada da Liga, e Miguel Lopes acabará mesmo por ser cedido.
O FC Porto vai, ainda, colocar, neste último dia de mercado, Tomás Costa. Castro, segundo adianta o jornal A BOLA, também vai abandonar o Dragão.
Sem comentários:
Enviar um comentário