Villas Boas surpreende em cada dia. Ontem, a falar de Raul Meireles, deixou meio mundo pasmado: «Estas coisas levam o seu tempo. Depende dele. Quando o Raul estiver no pleno das suas potencialidades lutará pela titularidade e pelos convocados. É um jogador que leva sete anos de casa, que já deu muito ao FC Porto. Quando o seu rendimento nos treinos for alto, será mais uma opção de grande valor».
O treinador não dá assim como certa a saída do atleta, mas lamenta também que a janela de transferências seja tão prolongada: «No mínimo, devia fechar-se ao memso tempo que se iniciam os campeonatos na maioria dos países. Assim, cria situações ingratas», afirmou, reforçando, no entanto, que «a situação de Meireles não cria qualquer instabilidade».
O meio-campo é, pois, uma zona de alta pressão no FC Porto. Micael também festejou de uma forma efusiva a assistência para o segundo golo de Falcao, como se tivesse a exigir mais oportunidades... «Há uma luta acesa pelos lugares do meio-campo e essas dores de cabeça são boas para mim. Há ainda o Guarin - que esteve muito bem na Figueira da Foz -, o Raul, o Castro... Temos efectivamente uma competitividade extrema nesse sector, mas isso não é um problema»
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário