segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rúben numa luta pela titularidade

Foi dos pés de Rúben Micael que saiu o passe que permitiu a Falcao encerrar a contagem e o madeirense festejou esse momento de forma bastante efusiva e... explosiva, como já se disse na página 5. No fim, explicou-se: "Claro que fiquei bastante feliz. Lesionei-me no final da época passada, no meu regresso voltei a lesionar-me e agora teve um sabor especial para mim poder ajudar de novo a equipa." Depois, comentando esse início de época fulgurante do FC Porto, afirmou: "O FC Porto quer ganhar todos os jogos, é óbvio que isso será muito importante, mas ainda só estamos na segunda jornada do campeonato e não serve de nada termos agora seis pontos de avanço em relação ao Benfica e às outras equipas se não continuarmos a mostrar o nosso valor." Ainda sobre o bom momento que a sua equipa atravessa, o madeirense fez questão de sublinhar: "Esta época o FC Porto tem estado com o moral em cima e quer ser campeão. Mas, para isso, tem de mostrá-lo em todos os jogos, não é com o Benfica, o Sporting ou o Braga a perderem pontos..." Na despedida, Micael agradeceu o apoio dos adeptos, que espera reencontrar em massa no jogo com o Genk.

Belluschi

"Motivação é outra"

"Este ano as coisas estão a sair como eu quero, ao contrário do sucedido na época anterior. Agora, a motivação é outra, bastante superior. Tanto a mim como à equipa está tudo a decorrer na perfeição, o que me deixa imensamente feliz", palavras do argentino Belluschi que ontem, no Dragão, voltou a ser um dos elementos em destaque na equipa do FC Porto. "Para mim, não é uma surpresa este arranque tão forte da nossa equipa, o qual já esperávamos, porque trabalhámos muito para estar bem nesta altura. Estamos a fazer as coisas como ambicionávamos e ainda há que continuar a melhorar todos os dias, corrigindo sempre os erros cometidos." Sobre o facto de ter marcado de novo, disse: "É bom para mim e melhor para a equipa, que ganha."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: