quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Paulo Machado considera que não teve «real oportunidade» no FC Porto


Paulo Machado, que recentemente foi convocado para a selecção nacional, entende que não teve as oportunidades dadas a jogadores como Ivanildo e Vieirinha no FC Porto.

O médio Paulo Machado lamentou, esta quarta-feira, não ter tido a oportunidade que outros tiveram no FC Porto porque se isso tivesse acontecido ainda estaria a jogar na equipa agora treinada por André Villas-Boas.

«Falo de jogadores da minha idade como o Ivanildo, o Vieirinha e o Hélder Barbosa que tiveram a oportunidade de se mostrar, enquanto eu não tive a real oportunidade para me mostrar», acrescentou o jogador do Toulouse.

À TSF, Paulo Machado, que recentemente renovou pelo clube francês, considerou que tem feito «um bom trabalho cá fora», onde mostrou o seu «verdadeiro valor», o que para si é o mais importante e faz com que as pessoas olhem para si de forma diferente.

O médio português revelou ainda que, apesar de ter renovado por duas temporadas, poderá não ficar no Toulouse até ao final deste período, até porque já houve dois clubes interessados nos seus serviços.

«Sei que se o clube aparecer e der a cláusula que eles pedem posso sair. Sinto que sou uma mais-valia e acho que isso é bom para mim e para a equipa, por isso é que assinei por mais dois anos. Sinto-me bem aqui», acrescentou.

Paulo Machado, que recentemente foi convocado para a selecção nacional, acredita que poderá voltar a ser chamado por Paulo Bento, uma vez que entende que já merecia ter a «confiança do treinador» há mais tempo pelo que tem feito.

«Acho que o treinador deu-me confiança e espero contribuir com trabalho para poder estar outra vez na selecção. O objectivo de toda a gente é ir ao campeonato da Europa e acho que toda a gente quer mostrar o melhor», concluiu.

in "tsf.pt"

Sem comentários: